-
Curta nossa Página no facebook

18/04/2016
Eventos

Nesse sábado hospedamos a Banda de reggae Onze20, galera muito bacana!






10/03/2016
Eventos

E hoje foi dia de receber o cantor Wesley Safadão!






04/04/2016
Eventos

Nesse final de semana tivemos o prazer de hospedar a banda Rosa de Saron.






17/08/2012
Eventos

Veloscross da Independência






10/07/2012
Gourmet

Experimente as nossas delícias






22/06/2011
Prêmio VIP 2011

O Caiçara Hotel recebe o prêmio Vip 2011 - Empreendedor e Profissional de Sucesso na Categoria Hotéis, em uma linda festa realizada no Itapuã Clube no dia 22 de junho de 2011.






15/12/2010
Espirito Santo é o seu roteiro
 
29/09/2010
Lançamento da 2ª Edição da revista Atitude
 
04/06/2010
2ª edição do Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro
Mais uma vez o Caiçara Hotel & Eventos participa do Salão Estadual do Turismo do Rio de Janeiro.

Este ano o evento aconteceu na bela cidade de Paraty nos dia 23 e 24 de abril. O Salão de Turismo tem como objetivo fomentar ações para o aumento do fluxo de visitantes e a geração de novos negócios, através da aproximação com operadoras de turismo, agentes de viagens, organizadores de eventos e imprensa especializada. Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa é promovida pelo governo fluminense, através da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro e TurisRio, e pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, com o apoio do Ministério do Turismo, RioTur, Confederação Brasileira de Convention & Visitors Bureaux, Rio Convention e Visitors Bureau, SEBRAE-RJ, Prefeitura de Paraty e o Paraty Convention & Visitors Bureau.

O Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro vem ratificar a importância da atividade turística como indutora e multiplicadora de desenvolvimento, geradora de renda e emprego, fortalecendo o turismo interno em cada destino através da participação profissional em eventos

Segundo o presidente da Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Senise, “o turismo interno vive momento de grande demanda em função de uma nova massa de viajantes. Neste cenário, os salões de turismo se tornaram uma importante estratégia do Ministério do Turismo para destacar as características e estruturas de cada região”.

Através de city tours e da programação gastronômica foi apresentado, aos visitantes, agentes de viagem, operadores, estudantes e expositores, um pouco da cultura caiçara, responsável por fazer de Paraty uma das cidades mais procuradas por turistas brasileiros e estrangeiros que visitam o estado.
 
04/05/20010
Itaperuna 121 anos

 
 
26/11/2009
Cross Natal

Durante o Cross Natal, hospede-se no Hotel Caiçara.


 
 
06/11/2009
Prêmio VIP 2009

O Caiçara Hotel recebe o prêmio Vip 2009 - Empreendedor e Profissional de Sucesso na Categoria Hotéis, em uma linda festa realizada no Itapuã Clube no dia 06 de novembro de 2009.


 
 
22/09/2009
Caiçara Hotel foi classificado em 1º lugar na pesquisa quantitativa de opinião pública em suas ações administrativas no seu segmento na cidade de Itaperuna

Partneship Pesquisa e Publicidade


FOI REALIZADO NO DIA 22 DE SETEMBRO DE 2009 NA CHURRASCARIA PLANALTO UM JANTAR COM MÚSICA AO VIVO, PARA ENTREGA DOS CERTIFICADOS ÀS EMPRESAS PREMIADAS. A COBERTURA DO EVENTO FOI REALIZADA PELA TV ITAPERUNA ATRAVÉS DO LOCUTOR E RADIALISTA TAMBÉM PREMIADO ADILSON RIBEIRO E SUA EQUIPE E PELA EMPRESA MULTI EVENTOS ATRAVÉS DE SEU PROPRIETÁRIO FERNANDO E EQUIPE.

É COM GRANDE SATISFAÇÃO E ALEGRIA QUE COMPARTILHAMOS COM VOCÊ CLIENTE E AMIGO ESSA GRANDE CONQUISTA EM NOSSA TRAJETÓRIA EMPRESARIAL. VER NOSSO TRABALHO RECONHECIDO NOS DÁ ÂNIMO A PROSSEGUIR E NOS MOTIVA A BUSCAR CADA DIA MAIS APRIMORAR A QUALIDADE DOS NOSSOS SERVIÇOS.

ESSA PREMIAÇÃO É RESULTADO DE UM RELACIONAMENTO DE CONFIANÇA E RESPEITO QUE ESTABELECEMOS COM NOSSOS COLABORADORES, FORNECEDORES E CLIENTES. PORTANTO, ESTE PRÊMIO NÃO É SÓ NOSSO E QUEREMOS DIVIDI-LO COM VOCÊ!!!

 
 
20/08/2009
O Caiçara Hotel participa da 51ª CONOTEL.

Buscando estar sempre antenado com o que está acontecendo no mundo da hotelaria e do turismo, o Caiçara Hotel através dos seus administradores Gleidson e Rosangela, participou do 51º Conotel, com o objetivo de trazer informações e novidades do setor para melhor atender aos seus clientes.
Promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - ABIH Nacional - a 51º edição do Congresso Nacional de Hotelaria (Conotel) aconteceu nos dias 17, 18 e 19, de agosto, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro. Esse ano, com o tema "A Conjuntura Internacional e a Hotelaria Brasileira", o congresso teve a presença de consultores internacionais e nacionais que apontaram os caminhos e as novas tendências da economia que indicam recuperação para o setor diante da crise mundial e seus efeitos no mercado global.

No primeiro dia do congresso, após a abertura solene com a presença de autoridades federais e estaduais, além da liderança nacional do trade turístico, a programação temária do evento levantou questões relativas a conjuntura internacional e a hotelaria brasileira. Míriam Leitão apresentou balanço otimista sobre o futuro da economia mundial e líderes da Indústria hoteleira do Mercosul discutiram turismo integrado. Um dos assuntos discutidos foi a importância da integração com os países vizinhos no painel "Hotelaria da América Latina: Momento de Integração". No dia 18, a primeira questão em pauta foi a "Excelência em Qualidade: Padrão Internacional de Atendimento", seguida do painel que abordou os "Cruzeiros Rodoviários: Impulsionando os Roteiros Turísticos e a Ocupação Hoteleira". Presente também Greg Hole da Walt Disney World Resorts com a palestra “Gestão de Crises: Soluções para a Hotelaria, Atrativos Turísticos e Parques Temáticos. Outro tema bastante atual, foi a respeito da economia verde, levantado no painel "Sustentabilidade: Melhores Práticas Sociais". O último dia do encontro trouxe aos participantes uma ampla discussão sobre "Capacitação Profissional: Novos Caminhos com a Democratização do Ensino". Para encerrar o congresso, o assunto escolhido foi o "Turismo de Luxo": Potencializando Destinos. Além das sessões plenárias, elaborada por consultores e especialistas do setor, o evento contou com a realização de atividades paralelas como o ciclo de workshops e sessões técnicas pelas entidades apoiadoras do evento e por instituições como Senac e Sebrae.

Para Álvaro Bezerra de Mello, presidente da ABIH Nacional, os temas apresentados além de abordarem o momento econômico mundial e suas conseqüências, também trataram de questões reais inseridas no dia-a-dia das operações comerciais e de extrema importância para o turismo nacional.
O Congresso encerrou sua 51ª edição com a participação de cerca de 700 congressistas e 300 visitantes, o que representa um crescimento de 25% em relação à última edição, em 2008.
Neste ano, 36 expositores estiveram na feira, que possui modelo real de aproximação entre fornecedres e compraores e recentes lançamentos em serviços e produtos dedicados ao setor hoteleiro.
“O Conotel acontece em um momento ímpar para o turismo carioca. Além de já estarmos no clima de início de preparação para a Copa do Mundo do Brasil, que representa um ganho imensurável para o turismo brasileiro, temos chances reais de sediar uma Olimpíada.

Usufruímos também de uma grande harmonia política, com as três esferas de governo, prefeitura, governo e União trabalhando em prol do setor”, falou em seu discurso Alfredo Lopes, presidente da ABIH-RJ, destacando a importância diante de um momento de crise da união de todos os setores turísticos, em especial a hotelaria.
Para a próxima edição do congresso, uma das metas é incentivar a participação de pequenos e micros empresários de hotéis nacionais, através da formação de grupos e caravanas. “Nosso objetivo é fomentar desde agora a criação de caravanas aéreas e rodoviárias de hoteleiros do interior do país. Para isso, estamos pensando em aplicar recursos financeiros da própria ABIH Nacional”, ressaltou o presidente da entidade, Álvaro Bezerra de Mello.


 
 
07/06/2009
Caiçara Hotel participa do Salão Estadual de Turismo

Foi realizado, nos dias 5 e 6 de junho, o Salão Estadual de Turismo do Rio de Janeiro de 2009, na cidade de Petrópolis, Região Serrana do Estado do Rio de Janeiro. O evento foi patrocinado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, pela TurisRio e pela FC&VB-RJ (Federação de Conventions & Visitors Bureaux do Estado do Rio de Janeiro).

Criado em 2007 com o nome Rio Intertur - Feira Rio Interior de Turismo, a feira já havia alcançado grande sucesso nas edições anteriores. Agora, ganha uma dimensão muito maior com o apoio e união não apenas de todo o trade turístico, mas também do poder público em torno do turismo fluminense. “Esse evento traz a oportunidade de colocar em prática uma política de maior fortalecimento e união dos destinos, da capital do Estado com o interior. Sempre identificamos no exterior a necessidade de ter no Rio e nos Estados limítrofes fortalecidos no sentido de manter por mais tempo aqui em nossos destinos o turista estrangeiro, já que muitas das vezes perdemos esses turistas para outros destinos concorrentes nossos. Esse Salão tem a capacidade de unir muito mais e também pensar oportunidades de planejamento de políticas de fomento para os municípios daqui”, justificou Paulo Senise, diretor-executivo do Rio Convention & Visitors Bureau.

Os principais nomes do Turismo no Estado marcaram presença na abertura do Salão em Petrópolis.
Com o lema "As novas oportunidades do turismo interno - Um novo comportamento do turista", o objetivo principal do Salão foi de apresentar os destinos turísticos do interior do Rio de Janeiro, expor agencias de viagem, hotéis, pousadas e atrativos turísticos, além de mostrar o artesanato da região e suas manifestações artísticas e culturais que projetam os destinos do Rio. “Teremos agora uma grande oportunidade de interagir mais com o interior do Estado do Rio de Janeiro. A cidade do Rio de Janeiro é a cidade que mais recebe turistas vindos tanto de dentro como de fora do País e esse Salão dará maior visibilidades a estas cidade que ficam a poucas horas da cidade”, explicou Nilo Sérgio Felix, presidente da Turisrio.

A secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer, Márcia Lins, enfatizou a importância do êxito na reunião do trade tendo em vista a Copa do Mundo em 2014 e a grande possibilidade de o Rio sediar a Olimpíada de 2016. Márcia aproveitou para renovar as esperanças em conseguir mais verba vinda do exterior, o que facilitaria muito a execução dos projetos do Governo do Estado. “Cada vez mais estamos em um processo no Rio de Janeiro de mudar a realidade do Estado. Vamos sediar uma Copa do Mundo em 2014. Ninguém volta a um destino se não oferecermos um produto de qualidade. Vamos ser foco do mundo inteiro durante determinados períodos. Na Copa, durante 15 dias, o Rio de Janeiro vai estar na mira da mídia internacional. Nesse momento temos o prazer de apresentar alguns processos que durante anos estiveram travados e vão dar maior qualidade ao setor turístico do Estado. Esperamos até agosto assinarmos com o Banco Interamericano de Desenvolvimento o nosso Prodetur com uma verba de 187 milhões de dólares. Temos que de fato começar a pensar como melhorar e por isso que lançamos essa edição melhorada do Salão de Turismo no momento ideal”, comemora.

 

 
EDCM.
-